POLÍTICA DE RECEBIMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE RECEBIMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

– No ato do recebimento dos produtos ADORO MIMO, o Cliente ou o Destinatário deverão verificar se os mesmos estão devidamente acondicionados e protegidos por papel celofane tipo “saco” que inviabiliza o acesso direto aos itens da cesta sem abrir o laço. Após o recebimento, caso o Cliente ou o Destinatário detecte algum item avariado, vencido ou em desconformidade com o descrito apresentado no site, deverá fazer contato com a ADORO MIMO no prazo máximo de 2 dias corridos – ou o mais rápido possível para itens perecíveis – através de telefone ou aplicativo, para que possamos providenciar a investigação e eventual substituição do item em questão. Transcorrido este prazo, os produtos ADORO MIMO serão considerados aceitos pelo Cliente.

– O “Pedido de Compra” que venha a ser cancelado pelo Cliente antes das 24 (vinte e quatro) horas que antecedem a data e faixa de horário da entrega informada no ato da compra não sofrerão cobrança de taxas ou multas. O “Pedido de Compra” que venha a ser cancelado pelo Cliente dentro das 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data e faixa de horário da entrega informada no ato da compra sofrerá cobrança de multa de desistência referente à 30% sobre o valor total da compra, que serão descontados no momento do estorno ou da restituição dos valores pagos.

– O Cliente poderá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da cesta, solicitar a troca ou a devolução das cestas ADORO MIMO, desde que as mesmas estejam em suas embalagens originais e sem qualquer tipo de dano ou avaria. Para isso, o mesmo deverá entrar em contato com a ADORO MIMO, através de telefone ou aplicativo, para formalizar a solicitação e descrever o motivo da troca ou devolução. Após até 2 (dois) dias úteis da formalização da solicitação de troca ou devolução, a ADORO MIMO fará contato com o Cliente para apresentar seu posicionamento sobre a aceitação ou não dos motivos de troca ou devolução. Caso sejam aceitos, e após o coleta da cesta – imprescindivelmente no mesmo endereço onde foi realizada sua entrega – inicia-se a contagem de 07 (sete) dias úteis de prazo para a efetivação da troca ou o cancelamento da compra e estorno ou restituição dos valores pagos, COM EXCEÇÃO DOS EVENTUAIS CUSTOS COM FRETE. Caso os motivos da troca ou devolução formalizados pelo Cliente não sejam aceitos, a ADORO MIMO reserva-se o direito de não realizar a coleta da cesta nem efetivar o cancelamento da compra e estorno ou restituição dos valores pagos.

– No caso de solicitação de cancelamento de compra aceito pela ADORO MIMO, o estorno ou restituição dos valores pagos, COM EXCEÇÃO DOS EVENTUAIS CUSTOS COM FRETE, poderão ocorrer conforme descritos abaixo, a depender da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

a) Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação do cancelamento, junto à administradora – sempre obedecendo os procedimentos da administradora de cada bandeira.

b) Para compras realizadas por transferência bancária ou pagamento na entrega da cesta, seu reembolso ocorrerá por meio de transferência bancária, imprescindivelmente em conta bancária que tenha como titular o mesmo Cliente de realizou a compra da cesta.

– Caso as Políticas de Recebimento, Troca e Devolução descritas acima não sejam obedecidas, assim com a legislação aplicável, os custos de devolução do produto, caso ocorram, correrão por conta única e exclusiva do Cliente.