TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

– A ADORO MIMO é uma loja virtual (“e-commerce”) que comercializa Cestas Gastronômicas Especiais em Brasília, Distrito Federal, e as entrega em domicílio. Clique aqui para conhecer as regiões atendidas atualmente pelo sistema de delivery. 

– Os Termos e Condições aqui descritos são aplicáveis à compras de produtos ADORO MIMO realizadas no site ADORO MIMO (www.adoromimo.com.br) ou através de ligações telefônicas, mensagens em aplicativos, redes sociais, pessoalmente em feiras e eventos, ou por quaisquer outros canais digitais que venham a possibilitar uma compra de produtos da ADORO MIMO.

– Este documento está disponível no site ADORO MIMO e pode ser enviado por e-mail, caso o Cliente solicite. Ao realizar uma compra, o Cliente está implicitamente aceitando os Termos e Condições aqui descritos. Este documento pode ser alterado a qualquer momento pela ADORO MIMO, sem aviso prévio, sempre respeitando as condições anteriores, garantidas para as compras realizadas até a data de sua alteração e publicação. Este documento, em conjunto com o “Pedido de Compra”, constituem o acordo comercial estabelecido entre a ADORO MIMO e seu Cliente.

– A ADORO MIMO não dispõe de atendimento pessoal no local de sua operação logística, uma vez que o atendimento e a comercialização se dará exclusivamente no site ADORO MIMO ou através de ligações telefônicas, mensagens em aplicativos, redes sociais, pessoalmente em feiras e eventos ou por quaisquer outros canais digitais que venham a possibilitar uma compra de produtos da ADORO MIMO.

– Após uma solicitação de compra chegar nos sistemas da ADORO MIMO, e ser integralmente aceita por esta, será enviado para o e-mail, telefone ou aplicativo informados pelo Cliente o documento “”Pedido de Compra”” constando todas as informações referentes à compra como descritivo de produtos, quantidades e valores, forma de pagamento, programação da data e faixa de horário de entrega, endereço de entrega taxas, fretes, etc. Ao receber o mesmo, o Cliente deve conferir as informações e informar à ADORO MIMO, imediatamente, sobre qualquer erro ou alteração. Caso contrário, as informações contidas no “”Pedido de Compra”” passarão a integrar e a reger o acordo comercial e terão força obrigatória entre as partes.

PRODUTOS, CORES E IMAGENS

– As cestas ADORO MIMO são criadas após extensa curadoria de marcas e produtos – sejam locais, nacionais ou importados – sempre com objetivo de oferecer a melhor qualidade, segurança e diferenciação de produtos. A montagem de cada cesta busca trazer o máximo de proximidade com as informações e imagens ilustrativas divulgadas no site ADORO MIMO ou em sites parceiros, e-mails marketing, campanhas digitais ou off-line, aplicativos, redes sociais, etc., porém podem haver alterações de marcas, cores, fornecedores ou itens devido à questões externas de mercado, que extrapolam os limites de controle da ADORO MIMO.

– Todas as imagens oficiais de cestas ADORO MIMO, publicadas no site ADORO MIMO ou em sites parceiros, e-mails marketing, campanhas digitais ou off-line, aplicativos, redes sociais, etc. são meramente ilustrativas e podem, eventualmente, estar em desconformidade com o descritivos de itens das respectivas cestas. Havendo divergência entre as imagens ilustrativas e o descritivo de itens publicado no site ADORO MIMO, deve-se considerar o descritivo de itens. Porém, na falta de algum item que esteja descrito ou divulgado em alguma imagem ilustrativa, o mesmo será substituído por outro item similar, de igual qualidade e valor, sem aviso prévio.

– As cores, estampas, materiais ou tipos de materiais decorativos utilizados nas imagens ilustrativas de cestas ADORO MIMO podem sofrer alterações devido à disponibilidades de estoque, mas sempre buscaremos manter o máximo de proximidade das imagens ilustrativas publicadas no site ADORO MIMO ou em sites parceiros, e-mails marketing, campanhas digitais ou off-line, aplicativos, redes sociais, etc.

VALORES, PROMOÇÕES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

– Os valores, promoções e condições de pagamento dos produtos ADORO MIMO, normalmente divulgados no site ADORO MIMO, em sites parceiros, através de e-mails marketing, campanhas digitais ou off-line, aplicativos, redes sociais, etc. podem sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, sempre respeitando as condições anteriores, garantidas para as compras realizadas até a data de suas alterações e divulgação. Se não houver indicação de prazos de validade, os valores, promoções e condições de pagamento serão, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, de 10 dias ininterruptos podendo ser expandidos à critério da ADORO MIMO.

– Os valores, promoções e condições de pagamento dos produtos ADORO MIMO incluem custos com impostos, e NÃO incluem custos com fretes. Os custos com fretes, caso seja a opção de escolha do Cliente, serão calculados de acordo com o endereço de entrega dos produtos e serão acrescidos ao valor final da compra.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

– Os pagamentos referentes às compras de produtos ADORO MIMO, juntamente com eventuais custos com frete, deverão ser realizados no site ADORO MIMO, através de cartão de crédito ou transferência bancária. Neste último caso, o Cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail ou aplicativo para a ADORO MIMO, e os produtos sOMENTE serão liberados para entrega APÓS A IDENTIFICAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DO CRÉDITO na conta corrente estipulada pela ADORO MIMO no momento da compra. Para as compras realizadas com cartão de crédito, e os produtos sOMENTE serão liberados para entrega APÓS A APROVAÇÃO DA COMPRA pela administradora do cartão de crédito.

– Também será possível realizar o pagamento diretamente ao entregador, no momento do recebimento dos produtos, porém neste caso SOMENTE SERÃO ACEITOS PAGAMENTOS EM DINHEIRO. Todas as opções de pagamento estarão disponibilizadas no site e poderão ser alteradas a qualquer momento pela ADORO MIMO, sem aviso prévio, sempre respeitando as condições anteriores, garantidas para as compras realizadas até a data de suas alterações e publicação.

POLÍTICA DE ENTREGA

– Ao realizar uma compra no site ADORO MIMO ou através de ligações telefônicas, mensagens em aplicativos, redes sociais, pessoalmente ou por quaisquer outros canais, o Cliente deverá informar qual será o modo de entrega dos produtos – se em domicílio, através de nossa rede de parceiros logísticos terceirizados e estipulados pela ADORO MIMO, ou se serão retirados diretamente no endereço definido pela ADORO MIMO. Em ambas as opções de entrega, o Cliente deverá informar qual será a DATA E A FAIXA DE HORÁRIO DA ENTREGA dos produtos.

– Ressaltamos que, para compras realizadas ATÉ ÀS 16h00 (dezesseis horas) o pedido poderá ser entregue a partir do dia seguinte, de acordo com a data e faixa de horário informados pelo Cliente no ato da compra. Para compras realizadas APÓS ÀS 16h00 (dezesseis horas), o pedido somente poderá ser entregue a partir do segundo dia após a compra, de acordo com a data e faixa de horário estipulados pelo Cliente. Caso ocorra algum problema que inviabilize a entrega dos produtos ADORO MIMO na data ou faixa de horário informados pelo Cliente, um representante da ADORO MIMO entrará em contato por telefone ou aplicativo para agendar nova data e faixa de horário de entrega, sendo possibilitado para o Cliente a opção de cancelamento da compra e estorno do pagamento ou devolução do valores pagos.

– Nos casos em que o endereço de entrega informado pelo Cliente seja um local comercial ou edifício/condomínio que tenha restrição de entrada através de portarias ou recepções, a ADORO MIMO não poderá garantir a entrega dos produtos diretamente (“em mãos”) para o Destinatário. Nestes casos, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias, etc) e a partir deste momento a responsabilidade pelo armazenamento, violação, perda ou extravio de itens nos produtos ADORO MIMO passará a ser única e exclusivamente do Cliente.

– Nos casos de eventuais entregas não se realizarem por motivos como dados cadastrais incorretos; mudança de endereço; recusa de recebimento pelo Destinatário, etc. os produtos retornarão à ADORO MIMO e a mesma fará contato com o Cliente, através de telefone ou aplicativo, para re-agendamento de nova data e faixa de horário de entrega. Ressaltamos que nestes casos HAVERÁ NOVA COBRANÇA DE CUSTOS COM FRETE PARA REENVIO e a entrega dos produtos só será liberada após a confirmação do pagamento dos novos custos com frete. 

POLÍTICA DE RECEBIMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

– No ato do recebimento dos produtos ADORO MIMO, o Cliente ou o Destinatário deverão verificar se os mesmos estão devidamente acondicionados e protegidos por papel celofane tipo “saco” que inviabiliza o acesso direto aos itens da cesta sem abrir o laço. Após o recebimento, caso o Cliente ou o Destinatário detecte algum item avariado, vencido ou em desconformidade com o descrito apresentado no site, deverá fazer contato com a ADORO MIMO no prazo máximo de 2 dias corridos – ou o mais rápido possível para itens perecíveis – através de telefone ou aplicativo, para que possamos providenciar a investigação e eventual substituição do item em questão. Transcorrido este prazo, os produtos ADORO MIMO serão considerados aceitos pelo Cliente.

– O “Pedido de Compra” que venha a ser cancelado pelo Cliente antes das 24 (vinte e quatro) horas que antecedem a data e faixa de horário da entrega informada no ato da compra não sofrerão cobrança de taxas ou multas. O “Pedido de Compra” que venha a ser cancelado pelo Cliente dentro das 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data e faixa de horário da entrega informada no ato da compra sofrerá cobrança de multa de desistência referente à 30% sobre o valor total da compra, que serão descontados no momento do estorno ou da restituição dos valores pagos.

– O Cliente poderá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da cesta, solicitar a troca ou a devolução das cestas ADORO MIMO, desde que as mesmas estejam em suas embalagens originais e sem qualquer tipo de dano ou avaria. Para isso, o mesmo deverá entrar em contato com a ADORO MIMO, através de telefone ou aplicativo, para formalizar a solicitação e descrever o motivo da troca ou devolução. Após até 2 (dois) dias úteis da formalização da solicitação de troca ou devolução, a ADORO MIMO fará contato com o Cliente para apresentar seu posicionamento sobre a aceitação ou não dos motivos de troca ou devolução. Caso sejam aceitos, e após o coleta da cesta – imprescindivelmente no mesmo endereço onde foi realizada sua entrega – inicia-se a contagem de 07 (sete) dias úteis de prazo para a efetivação da troca ou o cancelamento da compra e estorno ou restituição dos valores pagos, COM EXCEÇÃO DOS EVENTUAIS CUSTOS COM FRETE. Caso os motivos da troca ou devolução formalizados pelo Cliente não sejam aceitos, a ADORO MIMO reserva-se o direito de não realizar a coleta da cesta nem efetivar o cancelamento da compra e estorno ou restituição dos valores pagos.

– No caso de solicitação de cancelamento de compra aceito pela ADORO MIMO, o estorno ou restituição dos valores pagos, COM EXCEÇÃO DOS EVENTUAIS CUSTOS COM FRETE, poderão ocorrer conforme descritos abaixo, a depender da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

a) Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação do cancelamento, junto à administradora – sempre obedecendo os procedimentos da administradora de cada bandeira.

b) Para compras realizadas por transferência bancária ou pagamento na entrega da cesta, seu reembolso ocorrerá por meio de transferência bancária, imprescindivelmente em conta bancária que tenha como titular o mesmo Cliente de realizou a compra da cesta.

– Caso as Políticas de Recebimento, Troca e Devolução descritas acima não sejam obedecidas, assim com a legislação aplicável, os custos de devolução do produto, caso ocorram, correrão por conta única e exclusiva do Cliente.

CASOS FORTUITOS

– A ADORO MIMO não se responsabilizará por eventuais atrasos na entrega causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa, como os casos fortuitos ou de força maior. Se tais fatos gerarem o descumprimento do acordo, estabelecido entre a ADORO MIMO e o Cliente no “Pedido de Compra”, por mais de 07 (sete) dias úteis, o mesmo poderá ser cancelado por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante o estorno ou restituição dos valores já pagos.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

– Toda coleta de informações pessoais realizada no site ADORO MIMO (www.adoromimo.com.br) ou através de ligações telefônicas, mensagens em aplicativos, redes sociais, pessoalmente em feiras e eventos, ou por quaisquer outros canais digitais que venham a possibilitar uma compra de produtos da ADORO MIMO é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.

– A ADORO MIMO trabalha com o compromisso de preservar o sigilo das informações pessoais de seu Cliente, buscando garantir total segurança na realização da compra. As informações pessoais fornecidas pelo Cliente não são usadas por terceiros e tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra e de comunicação.

– As informações financeiras informadas pelo Cliente são usadas exclusivamente para efetivação do pagamento da compra realizada e não são compartilhadas com terceiros, com exceção da empresa “PagSeguro”, instituição bancária responsável pela plataforma de transações com cartão de crédito utilizada no site ADORO MIMO.

Clique aqui para conhecer as Normas de Segurança e Privacidade do Grupo UOL PagSeguro.

– Os dados coletados do Cliente são tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. Quando uma compra é realizada, o Cliente pode ter sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. A qualquer tempo, o Cliente poderá solicitar que a ADORO MIMO não utilize seus dados para fins de marketing direto.

RESPONSABILIDADES

– Nos Termos e Condições aqui descritos, a ADORO MIMO também se responsabilizará por:

a) Divulgar e descrever correta e fidedignamente os produtos e serviços que por ela sejam comercializados;

b) Fazer a manutenção da operação e da logística de comercialização e distribuição dos produtos e serviços que por ela sejam comercializados.  

– Nos Termos e Condições aqui descritos, o Cliente também se responsabilizará por:

a) Escolher, a seu critério, o produto e sua respectiva quantidade, além de sua adequação para um determinado fim ou propósito;

b) Assumir os eventuais custos gerados com acesso à internet, telefonia, correios ou quaisquer outros meios de comunicação utilizados para contatar a ADORO MIMO.

JURISDIÇÃO

– Os Termos e Condições aqui descritos constituem, juntamente com o “Pedido de Compra”, o acordo comercial estabelecido entre a ADORO MIMO e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a ADORO MIMO e o Cliente.

– Os Termos e Condições aqui descritos estão submetidos à legislação nacional e qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio de Brasília, Distrito Federal.

– Este documento pode ser alterado a qualquer momento pela ADORO MIMO, sem aviso prévio, sempre respeitando as condições anteriores, garantidas para as compras realizadas até a data de sua alteração e publicação.

DADOS DE CONTATO

– ADORO MIMO, Cestas Gastronômicas Especiais

– Endereço: SQSW 305, Bloco G, Número 306, Setor Sudoeste, Brasília, DF

– Website: www.adoromimo.com.br

– E-mail: [email protected]

– Telefone: (61) 99970-2012

– Whatsapp: (61) 99970-2012