POLÍTICA DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

– Ao realizar uma compra no site ADORO MIMO ou através de ligações telefônicas, mensagens em aplicativos, redes sociais, pessoalmente ou por quaisquer outros canais, o Cliente deverá informar qual será o modo de entrega dos produtos – se em domicílio, através de nossa rede de parceiros logísticos terceirizados e estipulados pela ADORO MIMO, ou se serão retirados diretamente no endereço definido pela ADORO MIMO. Em ambas as opções de entrega, o Cliente deverá informar qual será a DATA E A FAIXA DE HORÁRIO DA ENTREGA dos produtos.

– Ressaltamos que, para compras realizadas ATÉ ÀS 16h00 (dezesseis horas) o pedido poderá ser entregue a partir do dia seguinte, de acordo com a data e faixa de horário informados pelo Cliente no ato da compra. Para compras realizadas APÓS ÀS 16h00 (dezesseis horas), o pedido somente poderá ser entregue a partir do segundo dia após a compra, de acordo com a data e faixa de horário estipulados pelo Cliente. Caso ocorra algum problema que inviabilize a entrega dos produtos ADORO MIMO na data ou faixa de horário informados pelo Cliente, um representante da ADORO MIMO entrará em contato por telefone ou aplicativo para agendar nova data e faixa de horário de entrega, sendo possibilitado para o Cliente a opção de cancelamento da compra e estorno do pagamento ou devolução do valores pagos.

– Nos casos em que o endereço de entrega informado pelo Cliente seja um local comercial ou edifício/condomínio que tenha restrição de entrada através de portarias ou recepções, a ADORO MIMO não poderá garantir a entrega dos produtos diretamente (“em mãos”) para o Destinatário. Nestes casos, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias, etc) e a partir deste momento a responsabilidade pelo armazenamento, violação, perda ou extravio de itens nos produtos ADORO MIMO passará a ser única e exclusivamente do Cliente.

– Nos casos de eventuais entregas não se realizarem por motivos como dados cadastrais incorretos; mudança de endereço; recusa de recebimento pelo Destinatário, etc. os produtos retornarão à ADORO MIMO e a mesma fará contato com o Cliente, através de telefone ou aplicativo, para re-agendamento de nova data e faixa de horário de entrega. Ressaltamos que nestes casos HAVERÁ NOVA COBRANÇA DE CUSTOS COM FRETE PARA REENVIO e a entrega dos produtos só será liberada após a confirmação do pagamento dos novos custos com frete.